Sondado, Alecsandro já processou a Ponte no passado

0
2.175 views
O jogador Alecsandro, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Wendel, da AA Ponte Preta, durante partida de ida, válida pela semi final, do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio Moisés Lucarelli.

Pouco aproveitado por Eduardo Baptista, Alecsandro considera uma saída do Palmeiras. O jogador tem contrato até o final do ano e recebeu algumas sondagens de times do Brasil. Segundo o que apurou a reportagem do Só Dérbi, a Ponte Preta foi uma das equipes que consultou o atacante. Bahia e Coritiba também estariam interessados.

O Palmeiras admite ouvir todas as propostas que chegarem por Alecsandro, mas de acordo com a diretoria de futebol da equipe nenhuma proposta foi efetivada, apenas sondagens sobre preço, salário e comportamento.

Vale lembrar que Alecsandro teve uma rápida passagem no Majestoso em 2004. O jogador realizou aproximadamente 14 jogos com a Macaca e marcou seis gols. O bom posicionamento e faro de gols chamou atenção do Cruzeiro e a partir daquele momento despontou no futebol nacional.

Aos 36 anos, está no Palmeiras desde 2015 e marcou 14 gols em 60 jogos. Na terceira temporada com o clube, ainda não teve uma sequência como titular e já foi avisado que provavelmente não terá o vínculo renovado no final do ano.

Mas, no passado, Alecsandro entrou com uma ação trabalhista contra a Ponte Preta cobrando bônus dos salários e obrigações trabalhistas regulares.

Até o momento, a Ponte Preta tem quatro reforços para o Campeonato Brasileiro. Os laterais João Lucas e Fernandinho, o meia Xuxa e o atacante Emerson Sheik. Vale lembrar que William Pottker se apresenta ao Internacional no dia 9 de maio e Clayson deve receber uma proposta oficial do Corinthians na próxima semana.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)