O técnico Oswaldo Alvarez já definiu o Guarani para o jogo decisivo de amanhã contra o Batatais, fora de casa, pela última rodada da primeira fase da Série A2 do Paulistão. A principal novidade em relação ao jogo contra o Barretos será a volta de Lenon – liberado após cumprir suspensão automática.
O Bugre entrará em campo neste domingo, 16h, com Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Dênis Neves; Auremir e Evandro; Bruno Nazário, Fumagalli e Uederson; Eliandro. A equipe está na quarta colocação com 30 pontos e depende de uma simples vitória para confirmar classificação ao mata-mata.
Na atual fórmula de disputa, apenas dois times conseguem o acesso para a primeira divisão do Paulistão. São Caetano (34), Água Santa (32), Rio Claro (30) e Guarani (30) são os times que ocupam o G4 antes da última e derradeira rodada da primeira fase.
O retrospecto de Vadão com o Alviverde é positivo. Em seis jogos que comandou a equipe foram quatro vitórias, um empate e uma derrota para o Mogi Mirim. A equipe também alavancou o rendimento ofensivo. Foram apenas três gols sofridos com Vadão (e 13 sofridos nas outras 12 rodadas).
(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)