Vadão responde aos leitores do Só Dérbi

1
1.088 views

Como foi prometido em nossa página no Facebook, o Só Dérbi inaugura uma nova modalidade, em que os internautas fazem as perguntas. O primeiro convidado é o técnico do Guarani, Oswaldo Alvarez. Acompanhe as respostas do técnico bugrino e fique ligado para as próximas entrevistas.

Bruno Aragão: Por qual motivo o afastamento do Lorran, sendo que falta atacante de beirada??

O Lorran é jovem e precisa jogar com frequência, ele carece de mais regularidade, entendemos que empresta-lo seria o melhor caminho.

Rafael Camine: Porque vocês não tentaram contratar o Fabinho (Ex Guarani mesmo) já que estão atrás de atacante de beirada.?

O Fabinho estava bem no Londrina de repente ele se transferiu para outro clube, e o Guarani Ficou esperando a negociacão com 2 atletas que acabaram não acontecendo.

Cherpa Cartman: Existe a possibilidade do Fumagalli virar auxiliar técnico dele ano que vem. Ele já disse que pretende ser técnico.

O Fumagalli tem um ótimo perfil para ser técnico ou gestor, mas ele ainda não definiu o momento de encerrar a carreira.

Guilherme Nivoloni: Uma equipe que sobe da serie C para a serie B pode almejar subir para a série A diretamente, ou esse é um assunto que requer mais planejamento financeiro do que prático?

Tudo pode acontecer , em 2009 ninguém acreditava que o Guarani fosse subir. Mas indiscultivelmente, com planejamento a trajetoria é mais segura.

Artur Henrique: Porque você se dá tão bem no Guarani ??

Nas ultimas vezes que vim para o Guarani sempre foram numa situação muito difícil mas deram certo , e provavelmente foi criada uma grande identificação .

Lucas Franco: Você tem interesse em treinar a Ponte Preta um dia?

Já treinei a Ponte Preta 4 vezes, mas no momento pretendo realizar um trabalho no Guarani de preferência de longo prazo para tentar colocar o Clube nas divisões de elite do futebol brasileiro.

Jhony Gomes: Você acredita que ainda teremos o dérbi campineiro de volta?

Acredito sim, o Guarani está se organizando e será forte no futuro, ainda veremos grandes dérbis.

Ricardo Dilio Said: Qual sua opinião sobre o padrao de jogo de vários times no campeonato brasileiro, onde os time abdicam de atacar e da posse de bola e jogam somente no contra ataque?

São estratégias do futebol moderno de acordo com as situações do jogo e do campeonato.

Você acha que este estilo conservador esta acontecendo porque esconde uma fragilidade do time e o técnico pensa mais em garantir o emprego do que se expor? Funciona de acordo com as situações, muitas vezes temos que reconhecer o potencial do adversário,mas não se esqueça que cansamos de ver tudo isso em grandes jogos do futebol europeu.