Guarani espera volta de Caíque para esvaziar departamento médico

0
1.057 views

O Guarani tem a semana livre para trabalhar antes da partida contra o Osasco Audax, sábado, fora de casa. Além das correções no aspecto tático, o Bugre tenta usar o tempo ao seu favor para esvaziar o departamento médico e precisa liberar apenas um jogador: o atacante Caíque.

O jogador não atua desde novembro do ano passado e vem se recuperando de uma lesão no púbis. O DM do Guarani acredita que o jogador estará apto, no máximo, em duas rodadas, mas Caíque será reavaliado antes do regime de concentração para a próxima partida.

Além de esvaziar a lista de lesionados, Caíque é aguardado pelo técnico Umberto Louzer devido às escassas opções ofensivas. O jogador de 24 anos atua em duas funções carentes no banco de reservas: ponta esquerda e centroavante.

A ideia da comissão técnica é de utilizá-lo como sombra para Erik e Bruno Mendes.

Após a vitória contra o Taubaté, por 2 a 1, na última rodada, o Guarani assumiu a vice-liderança da Série A2. Agora com 15 pontos, o Bugre chegou a 62,5% de aproveitamento e tem o melhor início no campeonato desde que voltou à divisão em 2014.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: GuaraniPress)