O técnico Umberto Louzer ganhou, de última hora, um desfalque importante na partida diante do Juventus, na Rua Javari. O meia Rondinelly esteve fora por conta de um desconforto muscular e foi preservado pelo Departamento Médico para que não virasse um problema mais sério na reta final da Série A2 – Denner foi o substituto do camisa 16.
O jogador é um dos protagonistas do sistema ofensivo do Bugre, participando de nove dos 24 gols da equipe na competição – ou seja, contribuiu em 37.5% das bolas na rede. Ao todo, são quatro tentos, ao lado de Bruno Nazário, e cinco assistências, líder do elenco no quesito.
A tendência é que Rondinelly esteja à disposição na próxima rodada, já que o elenco terá semana cheia de trabalhos, sem compromissos oficiais. Por outro lado, o volante Ricardinho é carta fora do baralho, graças ao terceiro cartão amarelo recebido em São Paulo.
Em primeiro lugar no Estadual com 25 pontos, o Guarani volta a campo no próximo domingo, 18, diante do Penapolense, às 10h, no Brinco de Ouro da Princesa. O confronto, em caso de resultado positivo, pode valer classificação antecipada à semifinal.
(texto e reportagem: Lucas Rossafa e Eduardo Martins/foto: Guarani Press)