Com discurso de volta à Série A, Júnior Santos e Murilo são apresentados pela Ponte

0
1.384 views

A Ponte Preta apresentou, nesta sexta-feira, na sala de imprensa do Estádio Moisés Lucarelli, Murilo e Júnior Santos, reforços da equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro – horas depois, a Macaca anunciou a chegada do volante André Castro.

JÚNIOR SANTOS:

Com quatro gols marcados em 11 jogos pelo Ituano no Campeonato Paulista, Júnior Santos volta a ser companheiro de Felippe Cardoso no setor ofensivo – a dupla ganhou projeção estadual no Osvaldo Cruz, clube da quarta divisão paulista. “Atuamos juntos, ele um pouco mais centralizado. Conseguimos fazer boas partidas e marcar gols importantes. Espero jogar com ele novamente, o conheço muito bem. Eu consigo jogar tanto pelos lados como pelas pontas”, disse.

O atacante, cujo contrato de empréstimo é válido até 30 de novembro, destacou a necessidade de a Alvinegra retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. “É um time muito guerreiro e com jogadores de qualidade. Não vai faltar garra. O objetivo na temporada é se classificar e voltar à primeira divisão. Eu venho para compor elenco. Se for da opção do treinador, titular ou reserva, a responsabilidade será a mesma. Quero sempre marcar gols para ajudar a equipe. É uma nova história que começa a ser escrita”, frisou.

Vale lembrar que Igor Vinícius, Léo e Júnior Santos não podem defender a Macaca na Copa do Brasil, haja vista terem sido inscritos na competição pelo Ituano.

MURILO:

O meio-campista rebaixado com o Linense no Estadual chega para ser um dos responsáveis para resolver os problemas da armação e aumentar a produtividade ofensiva. Afinal, durante o Campeonato Paulista, a Ponte teve o pior ataque entre os 16 participantes: seis gols em 12 jogos.

“Atuo pelo meio e pelos lados do campo. Deixo o Doriva à vontade para decidir, não me defino em uma única posição. Não carrego a pressão de conduzir o time primeira divisão. A Ponte tem uma torcida apaixonada e que cobra muito. Venho para ajudar de qualquer forma. O segredo é começar bem a Série A, manter regularidade e ter uma equipe forte para alcançar o acesso”, afirmou.

Murilo participou de dez partidas e marcou quatro gols pelo time de Lins. O reforço foi revelado pelo Goiás e passou pela Aparecidense.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Ponte Press)