Guarani pedirá ajuda de Pintado para montar elenco da Série C do Brasileirão

0
1.007 views

Apesar de encontrar-se com envolvido com a resolução de questões administrativas, o presidente do Guarani, Horley Senna, planeja acelerar a partir da próxima semana a reformulação do elenco que disputou a Série A-2 do Paulistão. A meta é esperar a chegada do novo superintendente Rodrigo Pastana para definir os nomes a serem contatados.

No entanto, a reportagem do Só Derbi apurou que conversas serão feitas com o atual auxiliar técnico do São Paulo, Pintado, para viabilizar o empréstimo de jogadores, inclusive com o tricolor paulista auxiliando no pagamento de salários.

O ex-treinador bugrino saiu com as portas abertas e com bom relacionamento com os dirigentes bugrinos, que teriam ressarcido o treinador dos gastos feitos dentro do clube para o melhoramento da infra-estrutura. Notas fiscais dos investimentos foram enviadas ao clube para acelerar o pagamento de alguns equipamentos.

O Guarani fará sua estreia na Série C no dia 21 ou 22 de maio contra o Guaratinguetá, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior- Foto Rodrigo Villlalba-Memory Press)