Ponte Preta aguarda resposta de Renato Cajá, espera por Renato Chaves e enxuga elenco antes do Brasileirão

0
1.890 views

Em processo de montagem do elenco para o Campeonato Brasileiro, a diretoria da Ponte Preta ainda espera por uma resposta definitiva de Renato Cajá antes de procurar um novo meia armador para fazer parte do trabalho do técnico Eduardo Batista, cuja estreia no Campeonato Brasileiro será no dia 15 de maio, contra o Figueirense.

O atleta já encontra-se no Brasil e a reportagem do Só Derbi apurou que até agora o atleta não encaminhou nenhuma decisão definitiva sobre o seu destino não só para a Ponte Preta como também para Santa Cruz e Bahia, que são os outros pretendentes do futebol do camisa 10 pontepretano.

A diretoria da Macaca confia no bom relacionamento com o jogador e pela satisfação que demonstrou quando recebeu a proposta salarial para atuar com a camisa da Macaca. Caso aceite a proposta, esta seria a quarta passagem de Cajá com a camisa da Alvinegra.

Enquanto Renato Cajá não vem, a diretoria trata de acelerar outras situações. A mais próxima de um final feliz é a do zagueiro Renato Chaves, que só não foi anunciado oficialmente devido a problemas burocráticos decorrentes da transferência. A expectativa é que ele comece a trabalhar na próxima semana e comece a disputar posição na zaga pontepretana.

Em contrapartida, o processo de enxugamento do elenco já começou. Na tarde desta quarta-feira, o atacante Alexandro rescindiu seu contrato e deve atuar pelo Paysandu na Série B. O volante Eurico e o armador Hugo Ragelli foram devolvidos para o Cruzeiro.

(texto e reportagem: Elias Aredes Aredes Junior)