Sem Tiago Real e com dúvidas na zaga e no ataque, Doriva esboça time titular da Ponte

0
905 views

Depois de dois dias de folga no começo da semana, o técnico Doriva esboçou, pela primeira vez, a equipe titular da Ponte Preta para enfrentar o Londrina, no sábado, às 19h, no Moisés Lucarelli, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em treinamento realizado no CT do Jardim Eulina, o comandante evidenciou algumas dúvidas. Na zaga, a Macaca aguarda regularização de Reginaldo, emprestado pelo Fluminense até o fim da temporada. O beque participou da segunda parte da atividade na vaga de Léo e espera ter seu nome regularizado para ser relacionado.

Situação idêntica é a vivida por Danilo Barcelos. O polivalente torce pela definição dos documentos para reestrear pela Alvinegra. O recém-contratado foi testado, em parte do treino, no lugar de Felipe Saraiva, aberto pela ponta esquerda. Ainda no setor de frente, Felippe Cardoso começou, mas foi sacado para entrada de Júnior Santos – a tendência é que o primeiro, no entanto, seja escalado.

Tiago Real, titular na vitória diante do Criciúma, em Santa Catarina, no final de semana, não compareceu ao CT. O meio-campista, de volta após lesão, acompanhou o nascimento do filho e foi liberado. No entanto, não será problema para o duelo contra o Tubarão. Com a ausência, Lucas Mineiro atuou, de forma provisória, entre os 11 iniciais.

Com o desfalque de Orinho, suspenso, a provável equipe da Ponte Preta tem: Ivan; Igor Vinícius, Renan Fonseca, Léo (Reginaldo) e Marciel; Nathan, Paulinho e Tiago Real; André Luís, Felipe Saraiva (Danilo Barcelos) e Felippe Cardoso (Júnior Santos).

Doriva tem mais duas atividades, nas manhãs de quinta e sexta-feira, para sanar as dúvidas. O time terá praticamente força máxima desde que os reforços fiquem aptos a participarem.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Ponte Press)