Jogadores pontepretanos lamentam as oportunidades perdidas

1
1.124 views

A Ponte Preta foi derrotada em casa, pela primeira vez no Campeonato Brasileiro de 2016. Após o revés por 2 a 1 para o Flamengo, os jogadores lamentaram os gols sofridos, mas ressaltaram que o time jogou bem e está no caminho certo.

“No segundo tempo a gente mandou no jogo, mas faltou o gol. No primeiro tempo foram dois gols infelizes, como falta de atenção e gol contra, mas tem que ressaltar que jogamos bem e não desistimos”, afirmou o zagueiro Fábio Ferreira.

Na primeira etapa, a Ponte começou melhor, fez o gol, se enrolou, cometeu erros e acabou sendo surpreendida pelo Flamengo, que tomou conta do jogo. No segundo tempo, o clube carioca se encolheu e se defendeu como pode da pressão da Macaca, que apesar de jogar melhor, não conseguiu fazer o gol.

“Faltou o gol. A gente jogou bem, teve um amplo domínio no segundo tempo, mas tomamos dois gols de bola parada. Agora é seguir na luta e continuar melhorando. Não merecíamos a derrota”, disse o atacante Roger.

Com o tropeço, a Ponte Preta manteve os quatro pontos e caiu para a 14ª colocação da tabela. O próximo jogo será na quinta-feira, fora de casa, contra o América.

(texto e reportagem: Thiago Rôvedo-Especial para o Só Dérbi)