O destino de Bruno Nazário deve ser o Atlético-PR. Com despedida do Guarani marcada para sexta-feira, 29 de junho, diante do Boa Esporte, no Brinco de Ouro da Princesa, o meio-campista tem negociações adiantas com o Furacão para o restante da temporada.
O vínculo de empréstimo junto ao Hoffenheim (ALE) é válido até sábado e a renovação está descartada. A informação inicial foi publicada pela Rádio Banda B, de Curitiba, e confirmada pelo empresário Nenê Zini em contato com a reportagem do Só Dérbi.
Contratado no início de 2017, o jogador criou forte identificação com a torcida dentro e fora de campo. Além de ser um responsáveis pela manutenção do Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro no ano pasasdo, foi o líder técnico da campanha vitoriosa na Série A2 do Campeonato Paulista, quando foi eleito o craque da competição.
O camisa 11 soma 69 partidas e 15 gols marcados pelo time de Campinas. Em entrevista coletiva concedida na quarta-feira, o atleta de 23 anos confirmou desejo de retornar ao Alviverde em breve. “Sou guerreiro, podem contar comigo em qualquer situação e vou voltar aqui um dia. Pretendo isso, meu objetivo é retornar e encerrar a minha carreira aqui. Aliás, foi aqui onde me reergui. É difícil jogar no Guarani, tenho certeza que vai dar tudo certo”.
(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)