Fumagalli e Zé Antônio celebram boa fase no Guarani e pedem cautela para evitar euforia

0
1.305 views

Respaldado pela experiência de quatro participações seguidas na Série C do Campeonato Brasileiro, o armador Fumagalli considera que os jogadores do Guarani devem ficar atentos ao aumento das dificuldades a partir do jogo contra o Boa Esporte (MG), domingo, ás 11 horas, no Estádio Brinco de Ouro, que receberá o torcedor pela primeira vez na Série C do Campeonato Brasileiro.

Segundo ele, o gramado já lhe deu motivos suficientes para evitar qualquer resquício de euforia.“Cada jogo é uma história. Falei depois do jogo contra o Juventude que a dificuldade iria aumentar e o jogo contra o Macaé mostrou isso, com os 10 adversários atrás da linha da bola”, disse o camisa 10 bugrino, rápido em enfatizar que a persistência foi a chave para garantir a vitória e a manutenção da liderança no grupo B.

Guindado recentemente a integrante do banco de reservas, o volante Zé Antônio também concorda que neste momento o cuidado deve ser redobrado para que não perca aquilo que já foi construído. “Estou feliz pela vitória, masmuita coisa precisa ser melhorada para que com isso fique à disposição do Marcelo Chamusca (técnico), disse o volante.

Os titulares receberam folga nesta terça e intensificam os preparativos a partir de quarta-feira no Brinco de Ouro.

(texto: Elias Aredes Junior-Foto Israel Oliveira-Guarani Futebol Clube)