A atividade tática comandada por João Brigatti no CT do Jardim Eulina, logo na reapresentação do elenco, contou com duas novidades em campo: André Castro e Murilo, desfalques na vitória diante do Figueirense.
O volante foi vetado pelo Departamento Médico com problemas no tornozelo, enquanto o meio-campista teve desconforto muscular e foi preservado. A presença do camisa 5 entre os titulares, todavia, ainda é incerta. Embora a comissão técnica não tenha esboçado a equipe para enfrentar o Fortaleza, no próximo domingo, às 18h, no Moisés Lucarelli, a boa atuação de Nathan e João Vitor deixa dúvidas na cabeça do treinador.
Murilo, por sua vez, deve ser mantido entre os reservas, depois de ganhar algumas oportunidades desde o início. A tendência é que o trio de ataque seja formado por Danilo Barcelos, André Luís e Júnior Santos.
Quem segue inativo são os atacantes Roberto (lesão no ombro) e Felippe Cardoso (pubalgia). Depois de treinar em dois períodos nesta terça, o plantel da Macaca volta a campo nesta quarta-feira, a partir das 15h.
(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)