Tiago Real pode voltar ser problema para o Departamento Médico da Ponte Preta. O meio-campista foi substituído por Murilo Henrique, aos 19 minutos do primeiro tempo, durante a vitória em cima do São Bento, com incômodo no músculo posterior da coxa direita.
O responsável pela armação da Macaca será submetido a exames na segunda-feira, na reapresentação do elenco, marcada para às 15h, no Estádio Moisés Lucarelli.
“Sai por precaução. O campeonato é longo e não dá para ficar forçando. Se Deus quiser vai ser pouca coisa”, projetou o atleta, na saída do gramado em Sorocaba.
Lesões musculares tornaram-se frequentes para Tiago Real em Campinas. Contratado com status de liderança em dezembro, o jogador de 29 anos ficou fora de algumas partidas na fase de grupos do Campeonato Paulista. Ainda no começo de março, teve diagnosticada uma fibrose cicatricial na coxa direita e ficou fora de combate por 45 dias. Na ocasião, os responsáveis pelo DM alvinegro realizaram tratamento mais seguro e com prazo maior para iniciar a transição física.
Enquanto vive na expectativa do resultado, o meia elogiou a atuação do time nas três últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. “O mosso comportamento tem sido espetacular. A equipe está com padrão de jogo, compactação, transição e todos estão de parabéns”, enalteceu.
(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)