Ponte Preta e Sport costuram uma troca de atacantes com vínculo a ser firmado até abril de 2019. O time pernambucano tem conversas adiantadas para sacramentar a negociação de Felipe Saraiva por Juninho Piauiense.
O Leão da Ilha, a princípio, analisou a contratação de André Luís, emprestado pelo Cianorte e artilheiro alvinegro na Série B do Campeonato Brasileiro com cinco gols, mas teve ímpeto vetado pelos dirigentes.
Em contra partida, Juninho, atualmente emprestado ao Ceará, deve desembarcar em Campinas nos próximos dias. O centroavante de 19 anos soma sete partidas pelo Vovô – nenhuma como titular – e busca espaço em outro clube para adquirir experiência. Com a camisa profissional do Sport, Piauiense tem 37 partidas e seis gols marcados.
Felipe Saraiva é uma das principais promessas recentes das categorias de base da Ponte Preta e tem vínculo assinado até dezembro de 2021. O atleta acumula 32 jogos no ano e quatro gols marcados – é o vice artilheiro do elenco ao lado de Felippe Cardoso.
A informação é da Rádio Central de Campinas.
(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Ponte Press)