Denner foi, pelo segundo dia consecutivo, desfalque do treinamento do Guarani no Brinco de Ouro da Princesa. O volante está com incomodo muscular na coxa esquerda e foi preservado da atividade realizada na tarde desta quarta-feira. O camisa 8, autor de um dos gols na vitória em cima do Londrina, na rodada passada, não tem presença garantida para enfrentar o líder Fortaleza, no sábado, às 16h30, em Campinas.
Sem o atleta, o técnico Umberto Louzer testou duas opções no time titular. A primeira alternativa foi colocar o lateral-direito Felipe Rodrigues mais avançado e apostar na velocidadade, enquanto Kevin foi mantido na posição de origem.
Outra opção foi o meio-campista Guilherme, deslocando Matheus Oliveira para o lado canhoto ao lado de Pará.
O elenco alviverde ainda tem mais duas sessões de atividades para confirmar os 11 iniciais. A tendência é que o Bugre entre em campo com Oliveira; Kevin, Philipe Maia, Éverton Alemão e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Felipe Rodrigues (Guilherme), Rafael Longuine e Matheus Oliveira; Bruno Mendes.
O Guarani ocupa, provisoriamente, a sétima colocação com 29 pontos, um a menos em relação ao Atlético-GO, primeiro integrante do G4.
A comissão técnica bugrina ainda aguarda a regularização dos documentos do goleiro Agenor, do zagueiro Fabrício Dornellas, do volante Romisson, do meio-campista Jefferson Nem e do atacante Douglas no Boletim Informativo Diário (BID) para ganhar novas opções no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro.
(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)