Adversários na cogestão, Graziano e Zini encaixam dez atletas no elenco do Guarani

0
2.787 views

Candidatos a assumir o processo de cogestão do Guarani, Roberto Graziano e Nenê Zini travam nova disputa fora dos gramados. Empresários com ótimos trâmites no clube, eles têm participação direta por encaixar dez atletas no elenco profissional bugrino dirigido por Umberto Louzer, equivalente a 20% do número limite de inscritos para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O dono do Grupo Magnum, responsável por arrematar o Estádio Brinco de Ouro da Princesa, agencia a carreira de três peças, mas só um é titular absoluto. O atacante Bruno Mendes, autor de 12 gols em 35 jogos da temporada, é o principal talismã. O agente também responde pelo volante Romisson e pelo atacante Douglas Silva – a dupla chegou em Campinas na segunda quinzena de julho e, por enquanto, sequer estreou. Antes, Graziano havia indicado o meio-campista Edinho, com passagem apagada na Série C de 2016 e que rendeu cerca de R$ 400 mil aos cofres do Alviverde pela transferência ao Atlético-MG.

Zini, por sua vez, é incumbido dos outros sete. São os casos do zagueiro Philipe Maia, dos laterais Kevin e Marcílio, dos volantes Mateus Silva e Denner, do meio-campista Matheus Anjos e do atacante Gabriel Poveda. No começo do ano, ainda tinha o beque Willian Rocha e o meio-campista Bruno Nazário, negociados com Nagoya Grampus (JAP) e Atlético-PR, respectivamente.

Clique aqui e veja mais notícias do Bugre.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)