Problema muscular afasta Fabrício; Louzer é obrigado a mudar zaga do Guarani

0
1.232 views

O Guarani tem um destaque certo para confronto com o CRB, nesta sexta-feira, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Com problema no músculo adutor da coxa, o zagueiro Fabrício Dornellas está vetado e sequer viajou com a delegação para a capital alagoana. O prazo de retorno do jogador ainda é incerto.

Com a ausência do beque, o técnico Umberto Louzer tem Edson Silva e Ferreira como opções para o setor. O primeiro, constantemente criticado pela torcida, é canhoto assim como Fabrício e, neste momento, é a opção mais provável.

Ferreira, a outra opção, é adorado pelos torcedores e está na sua segunda passagem pelo Guarani depois do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2016, quando se envolveu em polêmica com a arbitragem. Com poucos jogos após seu retorno – nenhum como titular – sofre com a falta de ritmo de jogo.

PROBLEMAS PODEM AUMENTAR:

Desgastados fisicamente, Philipe Maia, Rafael Longuine e Bruno Mendes também podem ser desfalques no confronto com o Galo. O trio será analisados antes do confronto com os alagoanos.

Desta forma, o Bugre deve ir a campo com Agenor; Kevin, Philipe Maia (Ferreira), Edson Silva (Ferreira) e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine (Rondinelly) e Bruno Xavier; Bruno Mendes (Marcão).

O time campineiro ocupa a sétima colocação na Série B do Campeonato Brasileiro com 37 pontos, cinco a menos em relação ao Avaí, primeiro integrante do grupo de acesso.

Clique aqui e veja mais notícias do Guarani.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Letícia Martins – Guarani Press)