Chamusca mantém mistério e não confirma escalação para confronto com o Sampaio

0
1.212 views

O técnico Marcelo Chamusca comandou, nesta sexta-feira, o último treino da Ponte Preta antes do confronto com o Sampaio Corrêa e manteve o mistério sobre a escalação da equipe.

Na atividade realizada anteriormente, o treinador havia recuado Danilo Barcelos para a lateral-esquerda no lugar de Nicolas. Além disso, Reginaldo treinou como titular no lugar de Léo Santos, Victor Rangel entrou na linha de frente, e André Castro na vaga do suspenso Nathan.

“Testamos os três atletas, mas não defini ainda e não cravo oficialmente essa formação. É uma ideia, onde ganhamos um poderio ofensivo maior. O objetivo é tomarmos a iniciativa do jogo e nada melhor do que você colocar jogadores com poderio na frente”, declarou Chamusca.

Além disso, o comandante pontepretano comentou sobre o desgaste das últimas rodadas e projetou uma vitória para a equipe ter tranquilidade. “Nós tivemos essa oportunidade de uma sessão de treinamento, apesar de ser a véspera do jogo. Com o agravante que fizemos um jogo de fora de casa, isso traz um desgaste graças à logística. Temos que ter cuidado em relação à carga de treinamento. Existe uma necessidade muito grande de vencer até para termos uma semana de tranquilidade”, afirmou.

Com pouco tempo para treinar a equipe, Marcelo confirmou que deve manter a base do time que atuou na derrota frente ao Atlético-GO com poucas alterações. “Sem tempo de treinamento, utilizo a base da equipe e com poucas modificações. Isso foi importante como laboratório para conhecer os jogadores”, destacou.

Diante deste cenário, a Ponte Preta deve ir a campo diante do Sampaio Corrêa, neste sábado, ás 19h, no Moisés Lucarelli com Ivan, Igor Vinícius, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; André Castro, Lucas Mineiro e Tiago Real; André Luis, Júnior Santos e Victor Rangel.

Clique aqui e veja mais notícias da Alvinegra.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Ponte Press)