Abdalla exige experiência em técnico e garante: “O nome sai nas próximas horas”

0
2.112 views

Sem vencer há oito rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro e tendo demitido o técnico Marcelo Chamusca na última quarta-feira, a Ponte Preta está no mercado em busca de um novo comandante.

Em entrevista coletiva concedida no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina, o presidente José Armando Abdalla Júnior afirmou que está em busca de um nome experiente, confirmou que o novo contratado deve ser anunciado nas próximas horas e ressaltou que já houveram duas negativas.

“Está pendente a aceitação definitiva e a Ponte tem uma política que só anuncia quando o contrato está assinado. Isso deve ocorrer nas próximas horas e não é um ex-técnico do clube. Por motivos de viagem e outros compromissos já tivemos pelo menos duas negativas e na nossa listagem já apareceram de 25 a 30 nomes”, declarou.

Sem um diretor de futebol desde a saída do ídolo Ronaldão, o mandatário afirmou que um profissional também será anunciado para esse cargo e não descartou outras demissões e contratações no Departamento de Futebol.

“É claro que em qualquer momento podem haver demissões e admissões. no momento a nossa preocupação é com o treinador, mas não descarto no futuro. Diretor de Futebol também deve ser anunciado nas próximas horas, mas não posso adiantar. É alguém ligado a Ponte”, pontuou.

Abordado sobre o perfil do novo treinador, Abdalla frisou que o técnico precisa de conhecimento e experiência na Série B. “Existem várias maneiras, precisa ter conhecimento e experiência de Série B. O nosso time é jovem, está com a confiança abalada o novo treinador precisa ter o perfil da Ponte Preta com determinação, perseverança e raça”, disse.

FELIPE MOREIRA DESCARTADO:

“Não estamos cogitando nenhuma medida caseira, estamos desfalcados de um auxiliar técnico e buscamos no mercado aquele que se adeque ao nosso perfil”, finalizou.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Ponte Press)