O trabalho de José Armando Abdalla Júnior ultrapassa as fronteiras da caça por um novo treinador no mercado. Além de dedicar atenção à área técnica, o presidente da Ponte Preta também cogita mudanças no Departamento de Futebol.
O nome da vez, nos bastidores, é Washington. O ex-atacante é um dos candidatos a assumir a coordenação de futebol, cargo ocupado por Ronaldão até o final de maio, quando foi afastado, e admitiu conversas recentes com a diretoria sobre a possibilidade de retornar ao Majestoso.
“Falei com o presidente e cogitou-se o cargo de coordenador técnico. Ficaria muito feliz. Eu tenho uma história muito bonita por aqui. A possibilidade apareceu, mas ela não tomou corpo. Quem sabe isso possa dar certo no futuro”, comentou aos microfones da Rádio Central de Campinas.
Identificado com a instituição, o Coração Valente confirmou que, caso a proposta seja oficializado, tem interesse em retornar.
“A conversa foi positiva, porém superficial. Pela identificação e pelo cartinho, tenho vontade de voltar. Ficaria honrado e com certeza aceitaria o convite. Se receber algo, estarei de alma aberta”, fechou
Caso as tratativas evoluam nas próximas semanas, Washington será um dos responsáveis, ao lado de Marcelo Barbarotti, pela montagem do elenco para disputa da Série A1 do Campeonato Paulista.
Clique aqui e confira mais notícias da Ponte Preta.
(texto e reportagem: Lucas Rossafa)