Dirigente esclarece perfil de atleta desejado pelo Guarani para a Série B do Brasileirão

1
2.034 views

Um time dentro das condições orçamentárias do Guarani para a Série B, mas que tenha jogadores de talento e com passagens expressivas por equipes relevantes. Este é o perfil delineado pelos responsáveis pelo departamento de futebol profissional do Guarani em relações as contratações a serem feitas para incrementar o elenco comandado por Vinicius Eutrópio.

Arthur Rezende, por exemplo, chegou após bom destaque com a camisa do Boa Vista e por passagens em clubes com forte cobrança de torcida, como o Santa Cruz. “Queremos jogadores com passagens em clubes ou conquistas de maior expressão. O Arthur, por exemplo, teve base do Goiás e fez uma Série A ali. Depois ainda jogou no Santa Cruz-PE, que é um time de massa. Isso o credenciou a vir para cá”, explicou o executivo bugrino Marcus Vinicius Beck Lima. “Procuramos e estamos em contato com mais atletas com este perfil”, completou o executivo.

Como as oportunidades de mercado aparecem, o executivo bugrino não descarta que ocorra uma mudança de planos. “Isso não quer dizer que não possamos trazer alguém “com mais casca”… mas terá que ser um tiro “certeiro”, completou.

(Elias Aredes Junior)