Grupo político pede apuração de denúncias na Ponte Preta

0
1.782 views

Considerado o principal grupo político apoiador do presidente José Armando Abdalla Junior, o grupo “Tudo pela Ponte, Nada da Ponte”, divulgou um manifesto em sua página oficial no Facebook em que mostra total desacordo com as práticas denunciadas contra o ex-diretor de marketing Eric Silveira e que espera a tomada de providências. “repudiamos todos os acontecimentos noticiados no dia de ontem (24/10/19), com denúncias gravíssimas que vieram à tona, deixando à todos surpresos. Denúncias que nos deixaram indignados e perplexos”, afirmou o trecho do comunicado.

Para os integrantes do grupo político é preciso desencadear uma investigação séria e complexa para que os responsáveis sejam punidos. “Esperamos que a verdade apareça e que a partir de hoje, se inicie uma limpeza geral. Que os culpados sejam punidos e se preciso for, que o Ministério Público faça um trabalho conjunto para eliminar de vez os culpados por mais esse triste episódio com a nossa gloriosa Ponte Preta”, disse.

Na atual, dois componentes do grupo fazem parte da atual administração: André Carelli, que é diretor social e Pedro Paulo D’abruzzo D’abruzzo, o Boina, que atua na Unidade do Jardim das Paineiras.

(Elias Aredes Junior)

 

A íntegra da declaração está neste link:

Nós do grupo TPPNDP, prezando sempre pela verdade, gostaríamos de esclarecer à toda a nação Pontepretana alguns pontos:…

Publicado por Tudo pela Ponte em Sexta-feira, 25 de outubro de 2019