Cria da base bugrina, o goleiro Passarelli pode partir para sua segunda temporada integrando o elenco profissional no Brinco de Ouro. Promovido no início do ano, o jogador de 20 anos segue aguardando uma oportunidade de vestir a camisa do Guarani, mas pode ser barrado pelo técnico Ney da Matta.
Com direito a três inscrições para o gol na Série A2 do Campeonato Paulista, o comandante bugrino solicitou a contratação de um jogador mais experiente para a posição. Atualmente, são três goleiros integrando o elenco: Passarelli (20 anos), Flaysmar (23 anos) e Leandro Santos (32 anos).
– A intenção é trazer mais um goleiro. Conversamos muito com a comissão técnica e principalmente com o nosso auxiliar Tony, que foi preparador de goleiros, para chegar a essa conclusão. Vamos buscar jogadores com qualidade que venham vestir a camisa do Guarani e nos ajudem a fazer um grande campeonato – declarou da Matta em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Fontes ligadas ao clube revelaram que o nome pretendido pelo Guarani é de Ricardo Berna. Projetado pelo time campineiro, Berna tem 37 anos e acumula passagens por Fluminense, Portuguesa, América-MG e Fortaleza. Está sem contrato e se colocou à disposição para voltar ao Brinco de Ouro.
– Eu tenho um carinho muito especial pelo Guarani e ouviria com muito carinho qualquer proposta – afirmou o jogador em entrevista à Rádio Central de Campinas.
(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)