Sem Cajá, Ponte Preta pode investir em Alex, que estuda propostas

0
997 views

Sem pressa. É assim que o meia Alex analisa o futuro. Desde que rescindiu com o Internacional em janeiro, o jogador curte férias e aguarda para saber onde irá jogar em 2017. Na manhã deste sábado, o repórter Pedro Orioli, da Rádio Central, informou que a Macaca sondou o atleta de 34 anos.

O jogador, que chegou a ter ventilado o interesse do Sport, recebeu mais três propostas do futebol brasileiro, incluindo a Ponte Preta. Alex também recebeu convites do futebol alemão e chinês, mas vai usar a próxima semana para conversar com a família e decidir seu futuro. O salário do meia não é empecilho para um desfecho com o clube campineiro.

Na Ponte Preta, será tratado como prioridade após a negociação frustrante da direção do clube com Renato Cajá. O meia negociava com a Macaca, mas após reunião com executivos do Tricolor e com o técnico Guto Ferreira, na última sexta-feira, decidiu continuar no clube baiano.

Paranaense, Alex foi revelado no Guarani em 2003. Ainda passou por Internacional, Spartak Moscou, Corinthians e Al-Gharafa. Vestiu a camisa da Seleção Brasileira em 2008 em quatro oportunidades.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)