Pendurado, Bob descarta mudar postura na final: ‘Não penso nisso’

3
928 views

O volante e capitão da Ponte Preta, Fernando Bob, transformou o meio-campo da equipe desde sua chegada. Após uma temporada longe no Majestoso vestindo a camisa do Internacional, o camisa 5 retornou e reencontrou o futebol na cidade de Campinas. A exemplo de 2013, na final da Sul-Americana, tem a chance de fazer parte da história da equipe.

– A gente sabe que se for campeão aqui na Ponte Preta vamos colocar a equipe em outro patamar. A Ponte precisa desse título e para mim seria muito mais importante em relação a outros títulos que ganhei. Então, a história da Ponte precisa desse título e para nós jogadores será muito importante saber que podemos fazer parte disso – disse o volante.

Fernando Bob pode ser o responsável por levantar uma taça desejada há 117 anos, mas o jogador está pendura com dois cartões amarelos e terá que se cuidar no primeiro jogo para participar da decisão na Arena Corinthians. Mesmo assim, o volante promete não mudar sua postura domingo, no Majestoso.

– O que mais passa na minha cabeça é poder ser campeão pela Ponte e levantar a taça. Sabemos que a torcida é carente e estamos focados. Eu procuro não pensar muito nisso (sobre o cartão) para não atrapalhar meu jogo. Independentemente de quem jogar ou levantar a taça, queremos o título – concluiu Bob.

O técnico Gilson Kleina vai comandar uma última atividade antes de definir o time para domingo. Marllon, suspenso, é o principal desfalque do time. Renato Cajá e Nino Paraíba estão liberados pelo DM e ficam à disposição. O lateral tem mais chances de jogar, enquanto Fábio Ferreira deve ser o escolhido para substituir Marllon.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

3 Comentários

  1. Fernando Bob jogador de alta qualidade técnica é daqueles volantes clássicos em extinção no futebol.
    Dá gosto de ver este jogador em campo.
    Vamos Macaca.