Richarlyson comemora inscrição no BID e promete: ‘Vou calar os que não acreditam no meu trabalho’

0
1.033 views

Após 42 dias de espera, Richarlyson finalmente está à disposição do técnico Vadão. Inscrito e regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ele fica no banco de reservas na partida contra o Oeste, amanhã, às 21h30, no Brinco de Ouro. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o volante de 34 anos comemorou o fim da novela sobre sua regularização.

richarlyson

“Eu fico feliz por essa novela ter terminado. Agora, estou preparado e a disposição do Vadão para ele me utilizar quando quiser. Posso dizer oficialmente que sou jogador do Guarani”, disse. Richarlyson também prometeu calar os críticos que não acreditam que ele ainda pode jogar em alto nível. “Existem pessoas que têm memória curta e, às vezes, não acompanham a história da maneira correta. Mas estou feliz porque o grupo e a torcida me abraçaram”, enfatizou.

Richarlyson vai usar a camisa 20, o mesmo número que o acompanhou durante boa parte de sua carreira com as camisas de São Paulo, Atlético-MG e Vitória. “É um número que tem muita história para mim e já até recebi mensagens de torcedores perguntando quando vão começar a vender a camisa 20. Esse carinho não tem dinheiro que pague”, finalizou.

O volante garantiu estar em condições físicas, mas é improvável que comece atuando como titular. Vadão deve utilizar a formação com as presenças de Evandro e Auremir e Richarlyson atuando por 30 minutos dependendo do andamento da partida contra o Oeste. O Bugre precisa da vitória para continuar na cola do líder Juventude. Na segunda posição, a diferença para o clube gaucho é de três pontos.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)