Interesse dos turcos esfria, e dupla deve ficar no Guarani

0
952 views

Base no time titular de Vadão, tudo indica que não será dessa vez que a dupla Auremir e Evandro será desfeita no Guarani. Depois de alinhavarem os detalhes do acordo com o Guarani, o Antalyaspor, da primeira divisão da Turquia, decidiu emperrar as negociações para analisar ainda outros nomes antes de apresentar uma proposta oficial ao time campineiro.

A sondagem pela dupla foi confirmada pelo presidente do Guarani, Palmeron, em entrevista à rádio Central. “Ainda não apresentaram uma proposta oficial. Um clube da primeira divisão da Turquia contratou um intermediário para negociar com o Guarani”, explicou o dirigente bugrino que reiterou que a sondagem não se efetivou em proposta.

O Guarani já trabalhava com soluções no mercado em caso de saída dos jogadores. O volante Cristian, encostado no Corinthians e que trabalhou com Vadão, entrou no radar como alternativa para uma eventual perda do elenco do time. A reportagem apurou que o clube é o Antalyaspor, time acostumado a apostar em brasileiros. Só no atual elenco são quatro: o zagueiro Ângelo e os volantes Charles, Chico e Sandro.

O Bugre ainda aguarda 10 dias para o encerramento da janela de transferência para a Europa, mas já dá por praticamente fechado o elenco que vai disputar o restante da Série B. Com o orçamento restrito, são poucas as chances de novos reforços e a diretoria quer evitar saídas surpresas. O time comandado por Vadão é o segundo colocado na Série B com 22 pontos e volta a campo nesta terça-feira diante do Goiás.

 (texto e reportagem: Júlio Nascimento)