O meia Bruno Nazário vai desfalcar o Guarani na próxima rodada da Série B, diante do América-MG, em Belo Horizonte, pela 14ª rodada. Sem a presença de um dos principais jogadores, o técnico Vadão, porém, terá à disposição o atacante Rafael Silva.
Após se desvincular do Cruzeiro, o jogador é aguardado no BID do Guarani que, por sua vez, já recolheu as taxas necessárias para protocolar o contrato do atleta. Rafael Silva foi contratado há mais de um mês e aguardava a liberação de documentos por parte da sua ex-equipe: o Hatta Club. Entrosado com o grupo, ele deve começar no banco de reservas, mas fica à disposição de Vadão.
Sem Nazário, suspenso, Luiz Fernando se torna um candidato a ficar com a vaga. Mas, o treinador pode reavaliar as presenças de Caíque, que saiu após sentir uma pancada na coxa, e Fumagalli, que tem cumprido um cronograma especial para evitar desgastes. Juninho e Claudinho correm como opções por fora. A comissão técnica deve utilizar os treinamentos de amanhã, em Paulínia, para a definição dos titulares.
RENTERÍA
O Bugre confirmou, ontem, no final da tarde, a contratação do atacante colombiano. A equipe do Só Derbi trouxe a informação da contratação com EXCLUSIVIDADE no início da tarde da última terça-feira. O jogador de 32 anos vai assinar contrato até dezembro e se for bem terá seu vínculo renovado por mais uma temporada com a equipe campineira. Ele estava no Tubarão de Santa Catarina.
(texto e reportagem: Júlio Nascimento)