Antes da estreia na Série A2, diretoria do Guarani quita atrasos salariais

4
1.202 views

Os jogadores do Guarani receberam uma boa notícia na noite de ontem, antes de enfrentar o Oeste, em Barueri, pela primeira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O pagamento referente aos meses de salários atrasados foi efetuado às vésperas do pontapé inicial no Estadual.

Na semana passada, o presidente Palmeron havia se reunido com os líderes do grupo para amenizar o problema, prometendo quitar a dívida antes da partida contra o Oeste e conseguiu resolver a pendência no início da concentração do time.

Em novembro, o Guarani sofreu um problema no repasse do dinheiro da Magnum. A quantia foi designada pela Justiça para o pagamento de dívidas trabalhistas e acabou atrapalhando as finanças do clube, que já havia sofrido com o bloqueio das cotas da Série B.

Agora com as contas em dia, a ordem no clube é focar na campanha dentro de campo. O jogo contra o Oeste marcará a estreia de Umberto Louzer como treinador efetivado. O Bugre já está confirmado com Passarelli; Lenon, Lucas Kal, Willian Rocha e Salomão; Baraka, Ricardinho, Denner e Gabriel Leite; Fumagalli e Erik.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)