sábado , 17 novembro 2018
Home / Destaque / Ponte Preta mira mais dois reforços para fechar elenco do Paulistão

Ponte Preta mira mais dois reforços para fechar elenco do Paulistão

A Ponte Preta segue adotando a cautela na busca por reforços para o Campeonato Paulista. Os dirigentes evitam comentar as negociações e seguram a empolgação até mesmo com os casos mais avançados. O planejamento está traçado e o desejo é de ter o grupo fechado ainda em janeiro. A Macaca estreia nesta quarta-feira, 21h45, contra o Corinthians, no Pacaembu.

A meta não é fácil de ser alcançada por conta das negociações mais arrastadas e pela limitação financeira do clube. Nos últimos anos, alguns reforços desejados demoraram a chegar por conta das dificuldades do mercado.

O clube confirmou nomes como o goleiro Vinicius Silvestre, os zagueiros Wesley Matos e Renan Fonseca, os volantes Marciel e Ronaldo, o meia Tiago Real e os atacantes Silvinho e Gabriel Vasconcelos. Quem tem conversas avançadas, mas dependa da liberação do Santos, é o lateral-esquerdo Orinho.

É possível que a situação entre as partes se resolva apenas no final de semana, mas o fato é que ele não terá oportunidades na Vila Belmiro e se animou com a possibilidade de jogar na Ponte Preta.

A Alvinegra também busca a contratação de um volante para completar a lista de opções de Eduardo Baptista. O clube analisa alguns nomes no mercado. Eduardo Henrique, ex-Guarani, atualmente no Internacional, mantém conversas. Em silêncio, a Macaca trabalha e tenta driblar possíveis problemas nas tratativas. Tudo para evitar estourar o prazo sonhado e ter o elenco fechado o quanto antes para a sequência da temporada.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: PontePress)

Veja Também

É impossível ignorar a dignidade de André Luiz com a camisa da Ponte Preta

Nesta avalanche de esperança vivida pela torcida da Ponte Preta nesta reta final da Série ...

3 Comentários

  1. Ah, com toda certeza serão grandes reforços e o Manchester United caipira montará um super time e chegará ao tão sonhado título. SQN

  2. Reforços escolhidos a dedo, pelo competente Gustavo Bueno – o Guardiola caipira – e com aval do gênio Eduardo Batista – o Mourinho do interior.
    Com certeza brilharão, alcançando a Seleção talvez ainda neste ano.
    Não consigo dormir, imaginando o quão bons devem ser estes cobiçados jogadores…

  3. Chico Fundamentalista

    Quem é vc “Fora EB”??? Eu respondo!! UM
    CORNETEIRO XAROPE QUE. NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL E NÃO CONTRIBUI EM NADA COM A PONTE! Certeza que deve ser um bugrino disfarçado… ou se for um simpatizante da Ponte, vc torce pra Ponte perder só pra se vangloriar e dizer que vc tem razão das asneiras que fala… lixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *