Antes da estreia na Série A2, diretoria do Guarani quita atrasos salariais

4
1.093 views

Os jogadores do Guarani receberam uma boa notícia na noite de ontem, antes de enfrentar o Oeste, em Barueri, pela primeira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O pagamento referente aos meses de salários atrasados foi efetuado às vésperas do pontapé inicial no Estadual.

Na semana passada, o presidente Palmeron havia se reunido com os líderes do grupo para amenizar o problema, prometendo quitar a dívida antes da partida contra o Oeste e conseguiu resolver a pendência no início da concentração do time.

Em novembro, o Guarani sofreu um problema no repasse do dinheiro da Magnum. A quantia foi designada pela Justiça para o pagamento de dívidas trabalhistas e acabou atrapalhando as finanças do clube, que já havia sofrido com o bloqueio das cotas da Série B.

Agora com as contas em dia, a ordem no clube é focar na campanha dentro de campo. O jogo contra o Oeste marcará a estreia de Umberto Louzer como treinador efetivado. O Bugre já está confirmado com Passarelli; Lenon, Lucas Kal, Willian Rocha e Salomão; Baraka, Ricardinho, Denner e Gabriel Leite; Fumagalli e Erik.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

4 Comentários

  1. Gostaria de saber por que este tema é tratado com toda enfase com o Guarani e não vejo mesmo com o time das Peruas ?

    Elas estão com dois processos trabalhistas no final de ano por falta de pagamento e salários atrasados e não vejo a imprensa de Campinas abordando o tema . Como se isto é normal , faz parte do futebol. Acaba nem abordando.

  2. Devem ser notícias falsas, afinal no Manchester United caipira não há atrasos de salário, a imensa torcida lota a arena multiuso, o elenco recheado de craques ganha titulos, os dirigentes são fantásticos. Mil maravilhas!

  3. Sim foi pela imprensa , mas não houve comentário geral , como sempre fazem com o Guarani , quando falam que é falta de competência , de planejamento , que isto atrapalha a campanha etc….