sábado , 17 novembro 2018
Home / Destaque / Antes da estreia na Série A2, diretoria do Guarani quita atrasos salariais

Antes da estreia na Série A2, diretoria do Guarani quita atrasos salariais

Os jogadores do Guarani receberam uma boa notícia na noite de ontem, antes de enfrentar o Oeste, em Barueri, pela primeira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O pagamento referente aos meses de salários atrasados foi efetuado às vésperas do pontapé inicial no Estadual.

Na semana passada, o presidente Palmeron havia se reunido com os líderes do grupo para amenizar o problema, prometendo quitar a dívida antes da partida contra o Oeste e conseguiu resolver a pendência no início da concentração do time.

Em novembro, o Guarani sofreu um problema no repasse do dinheiro da Magnum. A quantia foi designada pela Justiça para o pagamento de dívidas trabalhistas e acabou atrapalhando as finanças do clube, que já havia sofrido com o bloqueio das cotas da Série B.

Agora com as contas em dia, a ordem no clube é focar na campanha dentro de campo. O jogo contra o Oeste marcará a estreia de Umberto Louzer como treinador efetivado. O Bugre já está confirmado com Passarelli; Lenon, Lucas Kal, Willian Rocha e Salomão; Baraka, Ricardinho, Denner e Gabriel Leite; Fumagalli e Erik.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

Veja Também

É impossível ignorar a dignidade de André Luiz com a camisa da Ponte Preta

Nesta avalanche de esperança vivida pela torcida da Ponte Preta nesta reta final da Série ...

4 Comentários

  1. Gostaria de saber por que este tema é tratado com toda enfase com o Guarani e não vejo mesmo com o time das Peruas ?

    Elas estão com dois processos trabalhistas no final de ano por falta de pagamento e salários atrasados e não vejo a imprensa de Campinas abordando o tema . Como se isto é normal , faz parte do futebol. Acaba nem abordando.

  2. Sim foi pela imprensa , mas não houve comentário geral , como sempre fazem com o Guarani , quando falam que é falta de competência , de planejamento , que isto atrapalha a campanha etc….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *