Com dores na coxa, Bruno Nazário pode se juntar a extensa lista de desfalques no Guarani

0
901 views

O técnico Marcelo Cabo optou pela tática do mistério. Resolveu fechar os dois últimos treinamentos do Guarani antes do confronto decisivo contra o Criciúma, amanhã, 19h, no Brinco de Ouro. O ultimato do presidente Palmeron tornou-se público e uma nova partida sem os três pontos arrebentará o cabo da comissão técnica.

Como se não bastasse a pressão, o treinador bugrino terá que lidar com o número de desfalques. O meia Bruno Nazário, um dos principais atletas do Bugre, voltou a sentir a lesão no posterior da coxa direita e virou dúvida para a partida. Na última atividade, ele subiu para o aquecimento e após cinco minutos desceu para o vestiário alegando que não dava para continuar.

Sem ele, o substituto imediato seria Fumagalli, mas o camisa 10 ainda não se sente 100% recuperado da lesão na panturrilha e ainda convive com a incerteza de sua participação no jogo diante dos catarinenses. Salomão e Rafael Silva estão suspensos e só voltam na partida contra o Oeste.

Além disso, o departamento médico se esforça mediante a todas limitações para devolver a comissão técnica alguns titulares importantes. O zagueiro Willian Rocha ainda não iniciou a fase de transição e segue cuidando de uma lesão no tendão do pé, mas Bruno Mendes tem se recuperado rapidamente, já voltou a treinar e tem chances de ser relacionado para o jogo no Brinco.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)