A reportagem do Só Dérbi antecipou ontem no final da manhã que o executivo Nei Pandolfo seria desligado do Guarani. O dirigente esteve em reunião com o presidente Palmeron e os demais membros do Conselho de Administração para decretar sua rescisão contratual. Segundo apuramos, Pandolfo não conseguiu força política internamente e a falta de recursos financeiros impediu que concretizasse muitas promessas feitas a comissão técnica.
Confira a nota do clube:
“Nei Pandolfo não é mais Executivo de Futebol do Guarani. Após pouco mais de três meses no cargo, por razões pessoais, Nei pediu demissão, o que foi aceito pelo Conselho de Administração.
No início desta noite Nei Pandolfo por meio de sua rede social agradeceu a oportunidade: “Gostaria de agradecer a todas pessoas que me cercaram neste período. À torcida que nos apoiou, aos jogadores, comissão técnica, diretoria e ao presidente. Foram três meses de muitas dificuldades mas muito trabalho duro”.
O Guarani Futebol Clube, por meio de seu Conselho de Administração agradece pelos serviços prestados e lhe deseja sucesso na carreira profissional.”
(reportagem de Júlio Nascimento)