Gilson Kleina faz três mudanças na Ponte Preta para voltar a vencer no Brasileirão

0
994 views

Com a sequência negativa de três partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o técnico Gilson Kleina prepara uma Ponte Preta com mudanças para o duelo contra o Bahia nesta quarta-feira, 19h30, no Moisés Lucarelli, pela 13ª rodada. Kadu e Wendel já estão confirmados. Léo Artur e Claudinho disputam a vaga de Cajá.

Kadu entra na vaga de Rodrigo, que foi suspenso por mais três jogos pelo STJD devido a expulsão contra o Palmeiras. O zagueiro voltará a formar dupla com Marllon não só na partida contra os baianos, mas também nos jogos contra Grêmio e Atlético-PR se a Macaca não obter o efeito suspensivo para Rodrigo. Também suspenso, Cajá abre espaço para uma briga interna no meio-campo. Léo Artur e Claudinho são os candidatos.

A grande novidade do treinamento desta terça-feira foi a presença de Wendel na vaga de Elton. A entrada do volante experiente era uma cobrança antiga dos torcedores e agora ele recebe uma nova oportunidade com Gilson Kleina. “No apronto acabei iniciando entre os onze e como eu disse espero corresponder e ajudar. Tenho certeza que a equipe está motivada”, explicou Wendel.

O provável time para enfrentar o Bahia tem Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Kadu e Fernandinho; Fernando Bob, Wendel, Jadson e Léo Artur (ou Claudinho); Emerson Sheik e Lucca. A Ponte tem 15 pontos e ocupa a faixa intermediaria da tabela do Brasileirão.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)