Guarani 0 x 0 Água Santa: o encanto acabou? Qual a saída?

8
2.008 views

Em partida sem grandes atrativos técnicos e com atuação destacada do goleiro adversário Giovanni, o Guarani não saiu de um empate sem gols com o Água Santa, em partida realizada nesta sexta-feira, no estádio Brinco de Ouro e válida pelo Campeonato Paulista. O resultado deixa o Alviverde na liderança do Grupo D com 10 pontos. O desafio seguinte será na sexta-feira, contra o Ituano, na casa do adversário.

Logo no primeiro minuto, o imprevisto: Igor Henrique sentiu uma lesão e precisou ser substituído. Mas ao invés de apostar em Ricardinho, a decisão foi sobre o volante Marcelo, o que deixou o time bugrino previsível e sem imaginação. A equipe de Diadema, por sua vez, tinha liberdade para puxar o contra-ataque e especialmente com Dadá.

Em contrapartida, o goleiro Giovanni foi destaque ao evitar conclusões do atacante Junior Todinho.

Mas nem precisaria muita força. Seja na etapa inicial ou no segundo tempo, o Guarani tocava a bola, insistia nas jogadas pela faixa central do gramado e era bloqueado constantemente pelo meio-campo adversário.

Apesar da insistência ofensiva com as entradas de Bruno Sávio e  Rafael Costa as oportunidades foram escassas e no final do jogo não restou outra alternativa a torcida senão a de vaiar a equipe que passou mais um jogo sem vencer.  (Elias Aredes Junior- foto de David Oliveira-Guaranipress)