Guarani aposta no Brinco de Ouro para firmar-se de vez no Paulistão

0
1.187 views

Após perder do Santos e confirmar a terceira posição do Grupo B com 10 pontos ganhos, o Guarani deposita suas esperanças no estádio Brinco de Ouro para conseguir a reabilitação no Campeonato Paulista e continuar na briga por uma vaga às quartas de final.

Os jogos contra o São Caetano, no sábado e seis dias depois contra a Ferroviária são decisivos para as pretensões arquitetadas no inicio do ano. “É uma sequência fundamental. A gente vem sempre trabalhando para ter ambiente bom dentro do nosso estádio, com a nossa torcida. Tivemos um resultado positivo contra o Botafogo, agora é manter o foco, a atitude que tivemos com o Santos e melhorar os detalhes”, disse o técnico Osmar Loss em entrevista coletiva.

Loss chama atenção de que não pode considerar a atuação bugrina um desastre em todos os sentidos. “Equipe foi briosa, lutou e se comportou de maneira a buscar o resultado, não se encolheu em momento algum”, disse o treinador.

Para as próximas rodadas, o treinador terá que administrar as lesões de William Matheus, Lucas Crispim e Deivid. O caso mais preocupante é de Crispim, com suspeita de ruptura do tendão.

(Elias Aredes Junior)