Guarani estuda rescisão com Rafael Silva após polêmica, mas precisa de aval do Cruzeiro

3
1.483 views

O atacante Rafael Silva está mesmo com os dias contados no Guarani. Após se envolver em polêmica no final de semana, quando usou sua conta no Facebook para discutir com alguns torcedores, o atleta pode ser o vínculo de empréstimo encerrado com o Bugre nas próximas horas. A informação foi confirmada pelo Só Dérbi em contato com alguns representantes do atleta.

O Guarani prefere não comentar o caso publicamente, mas o Conselho de Administração irá debater se vale a pena manter o jogador integrado no elenco – o contrato de Rafael Silva se encerra na última semana de novembro -, já que o mesmo está há três semanas no departamento médico e não rendeu o esperado.

Rafael Silva foi contrato no final de junho após passagem discreta no futebol do Catar e assinou por empréstimo de seis meses com os vencimentos sendo pagos pelo Cruzeiro e por empresários. Para protocolar a liberação do jogador, que não tem mais clima no Brinco de Ouro, o Guarani precisará do aval da equipe mineira.

Segundo fontes ligadas ao staff de Rafael Silva, o interesse do atleta seria em retornar ao Vasco da Gama no próximo ano e por isso a postagem polêmica fez referência aos torcedores da equipe carioca. O atleta de 27 anos atuou em 8 jogos pelo Bugre e não balançou as redes. De acordo com a assessoria de imprensa do Guarani, Rafael Silva voltou ao departamento médico e por isso não treinou nos últimos dois dias.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: GuaraniPress)