Mesmo com o tobogã fechado, Guarani mantém promoção e quer passar dos 5 mil torcedores contra o América

0
915 views

A promoção continua. Querendo o Estádio Brinco de Ouro com a presença de cinco mil torcedores, a diretoria do Guarani resolveu manter para o jogo de sábado, contra o América-MG, os preços dos últimos jogos da equipe na Série B: R$ 10 para os ingressos em todos setores, exceto o tobogã que seguirá fechado.

O Guarani acredita que é possível alcançar a matemática necessária para manutenção na competição apenas nos jogos em casa. Faltando seis jogos, a equipe terá três compromissos no Brinco: América-MG, CRB e Luverdense. O time mineiro disputa a liderança do campeonato com Internacional e Ceará. Já os outros dois adversários são confrontos diretos contra a zona de rebaixamento.

O torcedor pagará preço único para acompanhar a partida sob o tobogã ou na cabeceira. Quem optar pela vitalícia terá que pagar o valor de R$ 20 devido ao custo do acesso ao setor. A promoção só é válida para quem estiver com a camisa do Guarani na hora da compra do bilhete, que será comercializado até sexta-feira em horário comercial na secretaria do clube. No sábado, as bilheterias abrem 9h e ficarão à disposição até o intervalo.

O Guarani tem a 11ª melhor média de público na Série B. A equipe quer superar a média de 3.493 jogos por jogo na reta final da competição e por isso aposta em um preço mais atraente para o torcedor. O melhor público da equipe foi no jogo contra o Internacional, quando 8.673 torcedores acompanharam o jogo.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)