domingo , 19 novembro 2017
Home / Destaque / Lisca aprova atuação do Guarani, mas precisará mexer no time contra o Goiás

Lisca aprova atuação do Guarani, mas precisará mexer no time contra o Goiás

O técnico Lisca reconheceu que a vitória do Guarani contra o Juventude injetou ânimo na comissão técnica. Com nítido crescimento de produção, a base do empate contra o ABC foi mantida, mas a postura dos jogadores foi diferente e essa mudança resultou em uma vitória – o que não acontecia há dois meses. Com um pouco mais de tranquilidade, Lisca terá uma semana para trabalhar o time que vai enfrentar o Goiás, sábado que vem, fora de casa, mas precisará mexer nos onze.

O treinador bugrino perdeu o volante Betinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e precisará de uma nova opção no meio-campo. No segundo tempo contra o Juventude, ele promoveu a entrada do volante Pablo, preterido por Vadão e Marcelo Cabo, para analisar o comportamento do atleta na função de Betinho. Outra solução que será trabalhada durante a semana é com a entrada de Willian Rocha e a promoção de Ewerton Páscoa para a função de volante.

O Guarani perde Betinho para a próxima rodada, mas terá o reforço de Bruno Mendes. O atacante cumpriu suspensão na última rodada e se torna mais uma opção de ataque. Lisca reclamou das poucas opções ofensivas na última rodada e por isso promoveu a estreia de Elias no time profissional do Bugre. Mendes, no entanto, vai enfrentar a excelente fase de Caíque. O atacante foi um dos poucos atletas aplaudidos contra o ABC e foi o responsável pelos dois gols na vitória contra o Juventude.

A comissão técnica também aguarda uma nova avaliação sobre o estado clínico de dois atletas: Paulino, que está com dores nas costas, e Rafael Silva, que se recupera de lesão muscular. O Bugre é o 14º colocado da Série B com 38 pontos – abriu três de vantagem para o Luverdense, que enfrenta o Goiás neste sábado.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: Rafael Fernandes-GuaraniPress)

Veja Também

38277097562_7d2283611f_z

Mercado promete acirrar disputa por Bruno Nazário, mas prioridade é voltar para Europa

Um dos destaques da irregular campanha do Guarani na Série B é o meia Bruno ...

1 Comentário

  1. ESTAMOS NO FINAL DA SÉRIE B E O TIME NÃO TEM PADRÃO NENHUM DE FUTEBOL !!!!

    É UM AMONTOADO DE JOGADORES EM CAMPO !!!!

    FALTA PADRÃO, TÉCNICA E MASSA ENCEFÁLICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *