sexta-feira , 22 fevereiro 2019
Home / Destaque / Louzer reforça confiança em Ferreira para estabilizar zaga contra o São Bento

Louzer reforça confiança em Ferreira para estabilizar zaga contra o São Bento

No último treinamento realizado hoje pela manhã no estádio Brinco de Ouro, o técnico Umberto Louzer reforçou a sua confiança nos substitutos que estarão em campo contra o São Bento, em jogo marcado para sexta-feira, às 19h, no estádio Walter Ribeiro.

E uma atenção especial é dedicada ao zagueiro Ferreira, que entrará no lugar de Phillp Maia, suspenso. O treinador considera que não há motivo para temor. “Ele (Ferreira) tem nossa total confiança, tenho certeza que vai nos ajudar. Por isso trabalhamos com todos os jogadores da mesma maneira, com a mesma intensidade”, disse o técnico.

Para ele, chegou a hora de utilizar a versatilidade do elenco na busca pelo acesso. “Por cartões, lesões ou desgaste, temos girado todo mundo no rodízio. Por isso a importância de trabalhar todo mundo com a mesma minutagem. Nessa linha, tenho certeza que o Ferreira vai nos ajudar”, completou.

O time deve ir a campo com: Agenor, Kevin, Ferreira, Fabrício e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Jefferson Nem; Bruno Xavier.

Veja Também

Thalles faz mea culpa e descreve interferência para anulação do gol na Copa do Brasil

Autor de dois gols no Paulistão e ainda entristecido pelo gol perdido diante do Aparecidense ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *