domingo , 20 janeiro 2019
Home / Destaque / Luis Fabiano e Ponte Preta: um acordo que seria bom para todo mundo

Luis Fabiano e Ponte Preta: um acordo que seria bom para todo mundo

A Ponte Preta aguarda por Luis Fabiano. A torcida quer a camisa 9 no corpo do atacante. O atleta treina de modo obstinado para ficar em forma e assinar um contrato para 2019 . Não critico as expectativas criadas. A Macaca precisa de Fabuloso e vice-versa.

O torcedor da Macaca é apaixonado. Alucinado.Entrega-se de corpo e alma aos seus ídolos. Isso quando eles fazem jus a designação. No ano passado, a Alvinegra não teve ninguém para ocupar o trono de maneira inquestionável. Ivan? É ainda  promessa. André Luis? Teve boa participação, mas não está mais em Campinas.

A volta de Luis Fabiano, apesar da forma física ainda longínqua é uma fagulha de esperança para o torcedor olhar para alguém e dizer: “nesse eu posso confiar que vai conseguir a vitória”.

Luis Fabiano também precisa da Ponte Preta. Jogador consagrado, com Copa do Mundo no currículo e com títulos na bagagem poderia começar a escrever o capitulo final de sua trajetória no Vasco da Gama. A bagunça administrativa e o caos político impediu.

Na Alvinegra terá a chance de atuar em um campeonato de visibilidade, o Paulistão e ser preservado para a Série B, cujo nível técnico é inferior a da divisão de elite e pode ser a porta de entrada para que faça os gols necessários. E convenhamos: fechar o ano com o acesso e boa margem de gols seria um encerramento de carreira satisfatório.

Questões médicas e físicas do atleta podem deixar tudo no campo das possibilidades. Mas que as duas partes entendam que todo esforço é insuficiente para viabilizar algo que será bom para todos.

(análise feita por Elias Aredes Junior)

Veja Também

Mazola coloca superação como palavra chave para vencer Oeste

O técnico da Ponte Preta, Mazola Junior, resolveu não divulgar a escalação antes do jogo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *