Ponte Preta 1 x 1 Bragantino: desempenho irregular e classificação às semifinais

0
541 views

Com produção deficiente no segundo tempo, a Ponte Preta fez o suficiente para empatar com o Bragantino por 1 a 1, em jogo realizado nesta quarta-feira no estádio Moisés Lucarelli e válido pelo Torneio do Interior do Campeonato Paulista. Agora, a Alvinegra espera a definição do seu oponente nas semifinais, que sairá do confronto entre Guarani e Mirassol, programado para esta quinta-feira.

O Bragantino não saiu de seu estilo na etapa inicial. Marcava forte e esperava por um erro da zaga pontepretana, o que não acontecia. Também por pecar nas conclusões, o Bragantino não oferecia perigo enquanto que a Alvinegra esperava a chance de dar o bote fatal, o que aconteceu aos 43min. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Lazaro tentou segurar Renan Fonseca e provocou a marcação do pênalti. Na cobrança, Thalles bateu e balançou as redes.

O gol acordou o Bragantino na segunda etapa. Sua marcação foi adiantada com a meta de forçar o erro do oponente e com isso surgiram as oportunidades e o goleiro Ivan virou protagonista. Aos 12min, Esquerdinha roubou a bola do volante Nathan e forçou o goleiro pontepretano a operar boa defesa.

A Macaca pressionou, teve contra ataques a disposição, mas abriu espaço para a reação do oponente, aos 25min. Rafael Chorão trabalhou a bola no lado esquerdo e fez o cruzamento para o complemento fatal de Matheus Peixoto. Três minutos depois, o camisa 9 do Bragantino ficou com a bola na pequena área e e a conclusão foi interceptada pelo goleiro Ivan. (Elias Aredes Junior- foto de Álvaro Junior)

 

FICHA DO JOGO

PONTE PRETA

Ivan; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Nathan, Gerson Magrão e Tiago Real (Lyncon); Matheus Oliveira (Hugo Cabral), Júlio César (Edson) e Thalles. Técnico: Jorginho

BRAGANTINO

Alex Alves; Buiú, Lázaro, Juliano e Léo Rigo (Galego); Adenilson, Jonathan (Gabriel), Rafael Chorão, Vitinho e Wesley (Esquerdinha); Matheus Peixoto.Técnico: Marcelo Veiga

 

Gols: Thalles aos 40min do primeiro tempo; Matheus Peixoto aos 26min do segundo tempo;

Renda: R$ 39.285

Público: 2150

Cartões Amarelos: Matheus Peixoto, Gabriel

Juiz: Leandro Carvalho da Silva

Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Deixe Um Comentário