Vinicius Eutrópio monta Guarani para tentar marcar três gols no Mirassol e viabilizar novos dérbis

1
688 views

Para buscar uma vitória por três gols e tentar uma revanche contra o principal rival, o Guarani poderá promover até cinco alterações para o confronto desta quinta contra o Mirassol, no estádio Brinco de Ouro.

Apesar de ficar fora do banco de reservas, o técnico Vinicius Eutrópio já fez observações nos treinamentos em que comandou. O lateral Lenon entrou na vaga de Léo Príncipe enquanto que Ferreira retornará ao time titular na vaga de Fabrício Costa. Deivid voltará ao meio-campo.

Após um período ausente, o lateral-esquerdo Inácio deverá ficar com a vaga de William Matheus. Camisa 10 em boa parte da fase inicial, Thiago Ribeiro poderá ser o substituto de Fernando Viana. Um dos destaques do Alviverde na Copa São Paulo, Mateusinho será acionado em lugar de Felipe Amorim.

O provável time será de: Giovanni; Lenon, Ferreira, Diego Giaretta e Inácio; Deivid e Ricardinho; Mateusinho (Felipe Amorim), Rondinelly e Thiago Ribeiro; Diego Cardoso (Fernando Viana).

Na entrevista coletiva, o técnico interino Marco Antonio Ribeiro admitiu que o novo comandante interferiu na escalação. “Quando ele (Vinícius Eutrópio) chegou, já colocou as ideias dele. E sempre aqui no Guarani eu nunca fiz nada sozinho. Temos a comissão fixa do clube justamente para trocar ideias, e chegando o novo treinador a gente procura o máximo entrar na metodologia dele. Em um consenso, tem mais dele do que meu”, arrematou.

(Elias Aredes Junior com foto de Leticia Martins)

1 Comentário

  1. Vcs não conseguem identificar um 4-3-3
    Só conhecem um. 4-2-3-1?

    Guarani deve jogar com, Deivid, Ricardinho E Rondinelly no meio..
    Com os 3 no ataque..
    Não é difícil ver que tá montado pensando nesse esquema..
    Só sair do “tradicional 4231

Deixe Um Comentário