Ponte Preta adota compasso de espera em relação a negociação com Marlon

2
250 views

Objeto de desejo da diretoria da Ponte Preta para completar o elenco que vai disputar o Campeonato Paulista, o armador Marlon poderá permanecer no Fortaleza, apesar da negociação em curso com a Macaca.

A diretoria do Fortaleza, por intermédio da Assessoria de imprensa informou que o atleta treina normalmente e que todos têm conhecimento das especulações sobre a ida do atleta, mas até agora não houve nenhuma definição.

Além disso, o técnico Rogério Ceni demonstra que gosta do trabalho de Marlon, pois apareceu no time cearense desde a chegada de Ceni, que conquistou a Série B e a Copa do Nordeste. “Não há nada de concreto em relação a Ponte Preta”, afirmou o clube.

A diretoria pontepretana, por sua vez, ainda tem confiança no desfecho positivo da negociação. A expectativa é que Marlon faça a rescisão do contrato e posteriormente seriam necessários mais alguns dias para anunciar oficialmente a contratação. O comportamento da diretoria de futebol é aguardar os movimentos do atleta.

(Elias Aredes Junior)

2 Comentários

  1. Esse Marlon é mediano e dada a forma com o GK monta a equipe, diria que, se realmente for contratado, será mais do mesmo. Mas gostaria de ressaltar que essa negociação explicita mais uma vez a inabilidade e incompetência da diretoria da Ponte em contratar jogadores de nível maior, já para aceitar os refugos da Elenko Sports a agilidade é impressionante.

    O modus operandi do diretor de futebol da Ponte GB não vai mudar, é e sempre será pautado na mesmice e falta de criatividade. Durante o campeonato, vemos o time sofrendo em campo e sem opções de banco, quando perguntado por reforços GB diz que está “monitorando o mercado pra trazer reforços”, passa meses e meses e nada de reforços chegarem. Acaba o campeonato e ele ficou só na monitoria mesmo. Pro próximo campeonato na hora de reformular o elenco, GB se move que nem uma tartaruga diz que está negociando, está negociando, está negociando, enquanto isso as demais equipes com habilidade e rapidez contratam os melhores atletas disponíveis, aí o atleta que ele dizia estar negociando, pra não variar, fecha com outra equipe (Bruno Nazário) e ele volta ao mercado procurando outro atleta, só que já não há mais atleta de qualidade disponível e no final ele acaba batendo às portas da Elenko Sports contratando jogadores encostados no Corinthians.

Deixe Um Comentário