sábado , 17 novembro 2018
Home / Destaque / Ponte Preta inicia venda de ingressos para confronto com o São Bento

Ponte Preta inicia venda de ingressos para confronto com o São Bento

Em busca da terceira vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta anunciou que inicia, nesta quinta-feira, a venda de ingressos para o confronto com o São Bento, sábado, às 18h, no Estádio Walter Ribeiro. Mil tickets estão à disposição do torcedor alvinegro para serem vendidos nas bilheterias do Moisés Lucarelli. As entradas custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

“As bilheterias abrem amanhã das 11h às 19h e, se não se acabarem os ingressos, estarão abertas na sexta no mesmo horário e sábado das 9h às 12h”, afirmou Eric Silveira, diretor de Marketing da Macaca.

O dirigente também alerta que a diretoria do Bentão informou que, para o uso da meia entrada em Sorocaba, será necessário mostrar documento que comprove direito ao benefício. Além disso, a equipe campineira está avaliando a possibilidade de disponibilizar ônibus gratuito para o TC10+ viajar até o local da partida.

Na 9ª posição com 21 pontos, a Ponte Preta vai até a casa do rival em busca do terceiro resultado positivo em sequência na Série B. Se conseguir os três pontos, existe a possibilidade do time de João Brigatti terminar a rodada entre os quatro primeiros do campeonato nacional.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Ponte Press)

Veja Também

É impossível ignorar a dignidade de André Luiz com a camisa da Ponte Preta

Nesta avalanche de esperança vivida pela torcida da Ponte Preta nesta reta final da Série ...