Ponte promete jogo duro para liberar Clayson ao Corinthians

0
1.135 views

O assunto que ganhou destaque neste final de semana foi o interesse do Corinthians no atacante Clayson, da Ponte Preta. O jogador é um dos principais atletas da Macaca na atual edição do Paulistão e estaria no perfil do atacante rápido desejado pelo clube da capital paulista.

O diretor de futebol corintiano, Flávio Adauto, aposta no bom relacionamento entre as diretorias nas últimas negociações para conseguir a liberação do atleta, mas a Ponte promete jogo duro pelo jogador de 21 anos que tem contrato até 2021. O investimento pelo jogador foi de R$ 2 milhões.

O Corinthians tem dois jogadores emprestados a Ponte até o final do ano. O zagueiro Yago e o atacante Lucca fizeram parte da negociação por William Pottker, mas após o jogador ter sido inscrito na Copa do Brasil o Timão não prosseguiu com as negociações e o camisa 9 fechou com o Internacional.

Novas trocas não estão descartadas. Fábio Carille já indicou que jogadores como Mendoza, Cristian, Giovanni Augusto e Bruno Paulo não estão nos planos e podem ser incluídos na negociação com o time campineiro.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)