quinta-feira , 18 outubro 2018
Home / Destaque / Presidente bugrino quer Brinco de Ouro para vencer o Avaí

Presidente bugrino quer Brinco de Ouro para vencer o Avaí

Em busca da retomada do sonho do acesso, a diretoria do Guarani resolveu realizar uma promoção de ingressos para o confronto de sábado, ás 19h, contra o Avaí. Como a equipe está na quinta colocação com 45 pontos, uma vitória é fundamental para voltar a sonhar com a primeira divisão em 2019.

O presidente Palmeron Mendes Filho já determinou que todos os esforços devem ser feitos para deixar o Brinco de Ouro lotado. “O tobogã estará aberto, teremos a mesma promoção que foi feita contra o CSA, a carga será máxima de ingressos, acredito na Torcida do Guarani e esperamos algo em torno de 10 a 15 mil pessoas”, afirmou o presidente Palmeron Mendes em entrevista á Rádio Bandeirantes.

Para ele, a força das arquibancadas poderá fazer a diferença. “Vamos ao Brinco, vamos lotar, vamos fazer o tobogã tremer. A Torcida vai empurrar a bola pra dentro, o Guarani vai ganhar do Avaí, voltar pra briga e entrar forte na briga”, arrematou. O valor da arquibancada será de R$ 20. Quem estiver com a camisa do Guarani pagará meia.

(Elias Aredes Junior)

Veja Também

Números no gramado demonstram fragilidade do Boa Esporte. O Guarani vai aproveitar?

Lanterna da Série B com 26 pontos, o Boa Esporte tem um rendimento critico nos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *