Sem vitórias no comando do Guarani, Marcelo Cabo fica no cargo e escancara isolamento no Brinco de Ouro

0
1.625 views

Ao contrário do que tinha prometido na sexta-feira, o presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho decidiu continuar com a comissão técnica comandada por Marcelo Cabo.  De acordo com o treinador, o respaldo foi fornecido. “Conversamos com a diretoria e tivemos a continuidade do trabalho”, disse o técnico, que não se sentiu incomodado pelo fato do presidente não ter comparecido na entrevista coletiva e nem de mudar constantemente de ideia sobre sua situação. “Não me sinto desrespeitado. O presidente está comigo e de quinta-feira para cá, o apoio foi irrestrito. Tenho sentimento que a diretoria me apoia. Não me sinto traído e nem que jogou pelas minhas costas. Estou fortalecido para trazer esta vitória o mais rápido possível”

Se depender do treinador as fofocas não terão vez. “O presidente me chamou e conversou comigo. Meu vestiário é blindado e continuou com minha contundência. E ele viu evolução na equipe”, disse Cabo.

De acordo com ele, o destino atrapalhou na formalização do plano montado durante os treinamentos da semana.  “Só faltou o gol. O time fez a melhor apresentação, apesar da adversidade do campo pesado. O comprometimento dos jogadores é total. Temos algo a mais para apresentar. Vamos fazer as correções necessárias para buscar o resultado fora de casa”, completou Cabo.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)