Thalles chega para ser oficializado como reforço da Ponte Preta

0
477 views

A diretoria da Ponte Preta anunciou no final da tarde desta quinta-feira a contratação do atacante Thalles, 23, revelado pelo Vasco da Gama e que atualmente defendia o Albirex Niigata, no Japão.

O jogador apareceu para realização de exames clínicos e físicos no Majestoso e deverá assinar contrato nos próximos dias. Revelado pelo Vasco da Gama e com passagem pela Seleção Brasileira Sub-20, Thallles, aparece para suprir deficiências de formação ofensiva na Macaca após as saídas de André Luis para o Corinthians e de Junior Santos para o Fortaleza.

A lista de contratações da Ponte Preta é formada por a Ponte Preta contratou os laterais Luis Ricardo, Giovanni e Diego Renan, o zagueiro Airton, os volantes Edson e Mantuan e Gerson Magrão, o armador Igor Henrique e os atacantes Dudu, Hugo Cabral e Maryson. Nos próximos dias, a Alvinegra deverá anunciar a chegada do armador Fernando Gabriel, com passagem pela Ferroviária.

Pelo grupo 1 da rodada de abertura da Copa São Paulo de Futebol Junior, a Macaca ficou no empate por 1 a 1 com o Andradina.

Deixe Um Comentário